A aposta da Novo Nordisk, dona do Ozempic, na reciclagem das canetas emagrecedoras
22 de Junho de 2026, 05:56
0 visualizações
Desde 2021, a farmacêutica Novo Nordisk testa no Brasil uma ideia ainda incomum no seu setor de atuação: a companhia recolhe as canetas injetáveis dos seus produtos após o fim da sua vida útil e garante a reciclagem desses resíduos plásticos, evitando que os materiais cheguem aos aterros sanitários.
Leia mais em: https://exame.com/esg/novo-nordisk-dona-do-ozempic-aposta-na-reciclagem-das-canetas-emagrecedoras/
Tags:
#ESG