Início / A aposta da Novo Nordisk, dona do Ozempic, na re…

A aposta da Novo Nordisk, dona do Ozempic, na reciclagem das canetas emagrecedoras

22 de Junho de 2026, 05:56 0 visualizações

Desde 2021, a farmacêutica Novo Nordisk testa no Brasil uma ideia ainda incomum no seu setor de atuação: a companhia recolhe as canetas injetáveis dos seus produtos após o fim da sua vida útil e garante a reciclagem desses resíduos plásticos, evitando que os materiais cheguem aos aterros sanitários.

Leia mais em: https://exame.com/esg/novo-nordisk-dona-do-ozempic-aposta-na-reciclagem-das-canetas-emagrecedoras/

Tags: #ESG

Veja Também

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Os comentários passam por moderação antes de serem publicados.