A atitude de Thelminha após marido de Xuxa apoiar Rodrigo Branco
Marido de Xuxa Meneghel, Junno Andrade manifestou apoio público ao empresário Rodrigo Branco após ele publicar um vídeo de pedido de desculpas em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira, 22.
O empresário foi condenado a pagar uma indenização superior a R$ 76 mil à médica e ex-BBB Thelma Assis por danos morais. A decisão ocorreu após ele afirmar, durante uma live realizada em 2020, quando ela estava confinada no BBB20, que ela era uma “negra coitada” e que torcer por ela era “racismo”.
No vídeo, Rodrigo afirma que fará o pagamento integral da indenização. Ele também declarou estar arrependido das falas, disse ter aprendido com o episódio e citou amigos famosos que permaneceram ao seu lado mesmo após o erro, sem “passar a mão na sua cabeça”. Thelminha, por sua vez, deixou de seguir Xuxa, que também apoiou Rodrigo.
Uma seguidora escreveu no vídeo de Juno: “Isso serve para todos? Racistas, estupradores, agressores de mulheres? Ou só para os amigos?”. Junno rebateu a crítica: “Pra ignorantes radicais como você”.
(Agora a coluna GENTE também está no Instagram. Siga o perfil @veja.gente)