Início / 'Agora estamos jogando como uma equipe', diz Anc…

'Agora estamos jogando como uma equipe', diz Ancelotti após classificação do Brasil para a fase do mata-mata

25 de Junho de 2026, 03:00 0 visualizações
A vitória por 3 a 0 sobre a Escócia agradou torcedores, jogadores e, principalmente, o técnico Carlo Ancelotti, que não poupou elogios à evolução da seleção desde o início do torneio. No entanto, o italiano mantém a cautela e ressalta que a equipe ainda tem muito a melhorar.

Veja Também

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Os comentários passam por moderação antes de serem publicados.