Após cancelar show, Lauana Prado volta às redes e manda recado aos fãs
Um dia após cancelar um show que faria na quinta-feira (25/6) em Santa Fé do Sul, no interior de São Paulo, Lauana Prado voltou às redes sociais para tranquilizar seus fãs.
Nos stories, a cantora atualizou seu quadro de saúde e mandou um recado: “Só para tranquilizar todos vocês: estamos bem e provando vestido de noiva por aqui”, afirmou.
Cancelamento do show
Após preocupar os fãs ao cancelar o último show de sua agenda antes da licença-maternidade, Lauana Prado teve seu estado de saúde atualizado pela equipe, na quarta-feira (24/6). Em nota enviada à imprensa, a assessoria da cantora tranquilizou o público e informou que a artista está bem.
A decisão de cancelar a apresentação marcada para quinta-feira (25/6), em Santa Fé do Sul, no interior de São Paulo, foi tomada por recomendação médica e de forma preventiva. Segundo a equipe, a medida tem como objetivo garantir o bem-estar da sertaneja e do bebê, Dom, seu primeiro filho.
“A artista precisou cancelar o show que aconteceria em Santa Fé do Sul, priorizando os cuidados necessários neste momento. A decisão foi tomada de forma preventiva, visando garantir tranquilidade e bem-estar para a mãe e o bebê”, informou o comunicado.
Repouso
Lauana Prado está no oitavo mês de gestação e, de acordo com a assessoria, seguirá em repouso durante a reta final da gravidez.
“Lauana Prado está bem e segue sendo acompanhada por profissionais durante a fase final da gestação de Dom. A partir de agora, ela seguirá em repouso e dedicada aos preparativos para a chegada de Dom, aguardando com muita alegria e expectativa esse momento tão especial”, concluiu a nota.





