Após derrotar a Escócia, o Brasil chega ao mata-mata sem jogadores suspensos
24 de Junho de 2026, 21:10
0 visualizações
A Seleção Brasileira encerrou a fase de grupos da Copa do Mundo de 2026 sem jogadores suspensos para o início do mata-mata. No duelo contra a Escócia, nesta quarta-feira, 24, a Seleção contava com 3 jogadores pendurados, o volante Casemiro e os laterais Douglas Santos e Ibañez.
Leia mais em: https://exame.com/esporte/apos-derrotar-a-escocia-o-brasil-chega-ao-mata-mata-sem-jogadores-suspensos/
Tags:
#Esporte