Início / Após derrotar a Escócia, o Brasil chega ao mata-…

Após derrotar a Escócia, o Brasil chega ao mata-mata sem jogadores suspensos

24 de Junho de 2026, 21:10 0 visualizações

A Seleção Brasileira encerrou a fase de grupos da Copa do Mundo de 2026 sem jogadores suspensos para o início do mata-mata. No duelo contra a Escócia, nesta quarta-feira, 24, a Seleção contava com 3 jogadores pendurados, o volante Casemiro e os laterais Douglas Santos e Ibañez.

Leia mais em: https://exame.com/esporte/apos-derrotar-a-escocia-o-brasil-chega-ao-mata-mata-sem-jogadores-suspensos/

Veja Também

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Os comentários passam por moderação antes de serem publicados.