Início / Após saída de Jaques Wagner, Lula aponta Teresa …

Após saída de Jaques Wagner, Lula aponta Teresa Leitão para liderança no Senado

25 de Junho de 2026, 14:27 0 visualizações
Após saída de Jaques Wagner, Lula aponta Teresa Leitão para liderança no Senado

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou nesta quinta-feira, 25, que a nova líder do governo no Senado será Teresa Leitão (PT-PE). Ela assume a posição após a saída de Jaques Wagner (PT-BA), formalizada nesta quarta, 24.

“Designei a senadora Teresa Leitão para assumir a liderança do governo no Senado com a missão de articular o debate e a aprovação de projetos de interesse da população brasileira que estão em tramitação, como o fim da escala 6 por 1 e a PEC da Segurança”, escreveu o presidente nas redes sociais.

Wagner deixou a liderança do governo no Senado após uma conversa com Lula na residência oficial da Presidência. De acordo com o senador, a saída foi “de comum acordo”. O baiano foi alvo na semana passada de uma operação da Polícia Federal que investiga a suposta ligação dele com as fraudes do Banco Master.

Publicidade

Veja Também

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Os comentários passam por moderação antes de serem publicados.