Início / Após segunda prisão no ano, vereador do PR deixa…

Após segunda prisão no ano, vereador do PR deixa a cadeia e vai direto ao Legislativo

23 de Junho de 2026, 11:00 0 visualizações
vereador Márcio Gonçalves (MDB), conhecido como "Márcio dos Alexandre", participou da sessão ordinária da Câmara Municipal de Laranjeiras do Sul, na região central do Paraná, na noite desta segunda-...

Veja Também

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Os comentários passam por moderação antes de serem publicados.