Início / Campanha de Flávio transfere QG para SP e mira a…

Campanha de Flávio transfere QG para SP e mira aproximação com Tarcísio

26 de Junho de 2026, 16:30 0 visualizações
Campanha de Flávio transfere QG para SP e mira aproximação com Tarcísio
A campanha de Flávio Bolsonaro (PL-RJ) à Presidência decidiu trocar o seu QG de comunicação de Brasília para São Paulo. A mudança deve ser concluída nos primeiros dias de julho e a agência escolhida para tocar os trabalhos será a Digital21.
O movimento de deixar a capital federal se dá por questões logísticas e políticas. Além de São Paulo ser considerada “mais central” para locomoções e envio de materiais de campanha, torna possível a proximidade com a empreitada do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), que tenta a reeleição.
São Paulo também é mais próxima de Minas, que é considerada um estado estratégico, e do berço do bolsonarismo, o Rio de Janeiro.
Publicidade

Veja Também

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Os comentários passam por moderação antes de serem publicados.