Início / Caneta emagrecedora no SUS? Governo federal inic…

Caneta emagrecedora no SUS? Governo federal inicia projeto-piloto

28 de Junho de 2026, 11:30 0 visualizações
Ministério da Saúde anunciou na última sexta-feira (26) o início do uso da semaglutida em pacientes atendidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS) em um projeto-piloto no Rio Grande do Sul. Participarã...

Veja Também

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Os comentários passam por moderação antes de serem publicados.