Início / Carro sai de pista, capota e cai em córrego na G…

Carro sai de pista, capota e cai em córrego na Grande Florianópolis; duas mulheres morrem

25 de Junho de 2026, 23:18 0 visualizações
Um carro saiu de pista, capotou e caiu em um córrego em São José, na Grande Florianópolis, na noite desta quinta-feira (25). Duas mulheres morreram no local, informou o Corpo de Bombeiros Militar. O único sobrevivente foi o motorista, que foi levado ao hospital. ✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Tags: #G1

Veja Também

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Os comentários passam por moderação antes de serem publicados.