Carro sai de pista, capota e cai em córrego na Grande Florianópolis; duas mulheres morrem
25 de Junho de 2026, 23:18
0 visualizações
Um carro saiu de pista, capotou e caiu em um córrego em São José, na Grande Florianópolis, na noite desta quinta-feira (25). Duas mulheres morreram no local, informou o Corpo de Bombeiros Militar. O único sobrevivente foi o motorista, que foi levado ao hospital.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Tags:
#G1