Chefe de gabinete de Milei renuncia após escândalo sobre alta de patrimônio
27 de Junho de 2026, 20:00
0 visualizações
O chefe de gabinete de Javier Milei, presidente da Argentina, renunciou ao cargo após suspeitas sobre a evolução de seu patrimônio. O caso se tornou uma das principais crises políticas do governo Milei, que adota um discurso de combate à corrupção.