Com tarifaço, exportações aos EUA caem ao menor nível desde o governo FHC
22 de Junho de 2026, 17:24
0 visualizações
A participação dos Estados Unidos nas exportações brasileiras caiu ao menor nível desde o início da série histórica do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (Mdic), iniciada em 1997 durante o governo do presidente Fernando Henrique Cardoso (FHC).
Leia mais em: https://exame.com/brasil/com-tarifaco-exportacoes-aos-eua-caem-ao-menor-nivel-desde-o-governo-fhc/
Tags:
#Brasil