Condenado por roubar R$ 40 mil de Secretaria Municipal de Saúde é preso 17 anos após crime no PI
26 de Junho de 2026, 19:53
0 visualizações

Condenado por roubar R$ 40 mil de Secretaria de Saúde é preso após 17 anos no Piauí Reprodução/PCPI Um homem condenado por roubar R$ 40 mil da Secretaria de Saúde de Joaquim Pires foi preso em Esperantina na manhã desta sexta-feira (26), cerca de 17 anos após o crime. Ele foi identificado apenas pelas iniciais V. de P. da S. e é conhecido como "Paulão". O roubo ocorreu em 2009, à mão armada. Paulão foi condenado a seis anos e 11 meses de prisão, em regime fechado. Ele não era considerado foragido. ✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp Segundo o delegado Arão Lobão, outras pessoas estão envolvidas no crime. Não há informações sobre a prisão dos demais suspeitos. "Munido de arma de fogo, chegou ao local junto com outros envolvidos, inclusive um adolescente, e levaram o valor", comentou. Veja os vídeos que estão em alta no g1 Paulão deve passar pelos procedimentos legais e será encaminhado ao sistema penitenciário para iniciar o cumprimento da pena. *Vitória Bacelar, estagiária sob supervisão de Ilanna Serena. VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube
Tags:
#G1