Cotada para governo de Minas, Marília apresentará a Lula preferência pelo Senado
27 de Junho de 2026, 18:27
0 visualizações
A ex-prefeita de Contagem e pré-candidata ao Senado por Minas Gerais, Marília Campos (PT), afirmou neste sábado, 27, que pretende se reunir "em breve" com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para defender sua preferência por disputar uma vaga no Senado em 2026.
Leia mais em: https://exame.com/brasil/cotada-para-governo-de-minas-marilia-apresentara-a-lula-preferencia-pelo-senado/
Tags:
#Brasil