Danilo recebe cartão amarelo em jogo do Brasil contra a Escócia
24 de Junho de 2026, 20:37
0 visualizações
O lateral-direito Danilo recebeu o primeiro cartão amarelo do Brasil no duelo contra a Escócia, nesta quarta-feira, 24. A punição aconteceu aos 17 minutos do segundo tempo.
Leia mais em: https://exame.com/esporte/danilo-recebe-cartao-amarelo-em-jogo-do-brasil-contra-a-escocia/
Tags:
#Esporte