Início / Depois de falar em punhalada de Flávio, Michelle…

Depois de falar em punhalada de Flávio, Michelle diz não ter raiva

25 de Junho de 2026, 09:30 0 visualizações
Após falar de punhalada do senador Flávio Bolsonaro, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro disse hoje que não tem raiva e trabalhará junto com o grupo do pré-candidato do PL à presidência para "derrotar o atual desgoverno".

Veja Também

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Os comentários passam por moderação antes de serem publicados.