Derrota para Suíça tira o Canadá a chance de jogar mata-mata em casa
O Canadá perdeu para a Suíça venceu por 2 a 1 nesta quarta-feira, 24, e a derrota vai doer por um tempo para os torcedores locais. A derrota tirou dos canadenses a chance de jogar a próxima fase da Copa do Mundo em casa. O time terminou esta fase em segundo lugar no Grupo B e vai enfrentar o segundo colocado do Grupo A no próximo domingo, 28, no Estádio de Los Angeles, longe de sua torcida.
Se tivesse vencido, o Canadá jogaria a fase seguinte em Vancouver, com tempo para descansar até a sexta-feira, 3 de julho, como líder do grupo.
Os gols suíços foram de Vargas e Manzambi. Promise David descontou para os canadenses, mas não foi suficiente.
A Suíça volta a campo na sexta-feira, dia 3 de julho, contra o terceiro colocado de um dos grupos E, F, G, I ou J.