Início / Desabamento na zona leste de São Paulo deixa um …

Desabamento na zona leste de São Paulo deixa um morto e dois feridos

24 de Junho de 2026, 12:28 1 visualizações
Desabamento na zona leste de São Paulo deixa um morto e dois feridos
O cortiço ficava no bairro de Cangaíba. Uma das pessoas feridas teve lesões na perna e foi levada ao Hospital Planalto

Veja Também

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Os comentários passam por moderação antes de serem publicados.