Início / Diogo Nogueira explica decisão de se afastar dos…

Diogo Nogueira explica decisão de se afastar dos palcos

23 de Junho de 2026, 19:50 2 visualizações
Diogo Nogueira explica decisão de se afastar dos palcos

Diogo Nogueira decidiu cancelar sua agenda de shows e outros compromissos profissionais para cuidar da saúde. Recentemente, o sambista foi diagnosticado com uma infecção viral que comprometeu suas cordas vocais. Ele chegou a ser internado e recebeu recomendação médica para interromper temporariamente o uso da voz.

Nesta terça-feira, 23, Diogo agradeceu o carinho recebido pelos fãs e explicou a decisão de se afastar dos palcos. “Usarei esse tempo pra cuidar da minha saúde. Não é fácil ficar longe do que mais amo, que é estar no palco com vocês, mas às vezes o corpo pede atenção e a gente precisa respeitar”, escreveu em uma publicação nas redes sociais.

Ainda no post, o cantor afirmou que recebeu recomendações médicas para ficar em repouso e focar na recuperação. “Enquanto isso, minha equipe segue por aqui e eu continuo acompanhando todas as mensagens e comentários de vocês. Já já eu volto”, completou.

Publicidade

Veja Também

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Os comentários passam por moderação antes de serem publicados.