Discussão entre paciente e vigilante termina em agressão em UPA de SP
23 de Junho de 2026, 22:30
0 visualizações
Uma paciente e um vigilante se envolveram em uma confusão dentro de uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no Campo Limpo, zona sul de São Paulo. Imagens mostram a mulher esfregando uma receita no rosto do profissional, que reage empurrando a paciente.