Início / Discussão entre paciente e vigilante termina em …

Discussão entre paciente e vigilante termina em agressão em UPA de SP

23 de Junho de 2026, 22:30 0 visualizações
Uma paciente e um vigilante se envolveram em uma confusão dentro de uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no Campo Limpo, zona sul de São Paulo. Imagens mostram a mulher esfregando uma receita no rosto do profissional, que reage empurrando a paciente.

Veja Também

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Os comentários passam por moderação antes de serem publicados.