Dois servidores da Comurg são atropelados por motorista bêbado durante trabalho em Goiânia; mulher está em estado grave
28 de Junho de 2026, 16:31
0 visualizações

Motorista bêbado atropelou dois servidores da Comurg, em Goiânia, enquanto eles faziam serviço de poda Divulgação/ Comurg Dois servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), um homem e uma mulher, foram atropelados por um motorista embriagado, de acordo com a polícia. O homem foi preso em flagrante. Segundo a Comurg, os dois foram atingidos pelo veículo enquanto faziam um serviço de poda Avenida Americano do Brasil, no Parque Santa Rita. Em um vídeo divulgado em suas redes sociais, o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, disse que o estado de saúde da servidora é grave. O g1 entrou em contato com a defesa do motorista, que foi representado pela Defensoria Pública, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem. ✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp O atropelamento aconteceu na madrugada de sábado (27), por volta das 4h30. De acordo com a Comurg, segundo relatos, o condutor perdeu o controle do veículo, atravessou uma das pistas duplas e passou por cima do canteiro central, onde estavam os dois servidores. As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). O g1 solicitou à unidade a atualização do estado de saúde das vítimas, mas ainda não obteve retorno. Agora no g1 Segundo a Polícia Civil, o teste do bafômetro apontou a embriaguez. O motorista vai responder por lesão corporal culposa no trânsito, qualificada pela embriaguez. 📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás. VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Tags:
#G1