Início / Dupla armada invade farmácia e leva canetas emag…

Dupla armada invade farmácia e leva canetas emagrecedoras e dinheiro no Paraná

22 de Junho de 2026, 10:00 0 visualizações
ois homens armados assaltaram uma farmácia na manhã de domingo (21), em Ibiporã, no Norte do Paraná, e roubaram R$ 2.100 em dinheiro e 40 canetas emagrecedoras de marcas variadas. Durante a ação, que...

Veja Também

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Os comentários passam por moderação antes de serem publicados.