Edir Macedo diz estar em paz após operação da PF contra banco Digimais
24 de Junho de 2026, 18:30
0 visualizações
O bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal e controlador do banco Digimais, afirmou em pregação, publicada na manhã desta quarta-feira (24), que está tranquilo e "em paz com Deus". A declaração foi feita um dia após a Operação Miragem, ação da PF (Polícia Federal) que investiga possíveis irregularidades na instituição financeira do líder religioso.