Início / Edir Macedo diz estar em paz após operação da PF…

Edir Macedo diz estar em paz após operação da PF contra banco Digimais

24 de Junho de 2026, 18:30 0 visualizações
O bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal e controlador do banco Digimais, afirmou em pregação, publicada na manhã desta quarta-feira (24), que está tranquilo e "em paz com Deus". A declaração foi feita um dia após a Operação Miragem, ação da PF (Polícia Federal) que investiga possíveis irregularidades na instituição financeira do líder religioso.

Veja Também

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Os comentários passam por moderação antes de serem publicados.