Início / Elanga achou que Suécia estava eliminada e lamen…

Elanga achou que Suécia estava eliminada e lamentou empate com Japão

26 de Junho de 2026, 15:56 0 visualizações

Anthony Elanga foi o autor do gol da Suécia no empate em 1 x 1 contra o Japão, resultado que classificou a seleção nórdica. Entretanto, o jogador viralizou na internet após o apito final. Ele achou que o resultado eliminava o time e, por isso, ficou triste.

Após o fim da partida, Elanga sentou-se no gramado e abaixou a cabeça, lamentando a igualdade. A Suécia ficou em terceiro no grupo, mas está entre os melhores na posição. Por isso, também garantiu a vaga na próxima fase.

Durante entrevista coletiva após o jogo, o técnico Graham Potter se divertiu com a situação. “Isso explica algumas coisas, né? Não podia ser mais claro. Ele obviamente estava pensando em algo a mais. Eu o amo neste momento, mas, pelo amor de Deus! Coitado. Nós contamos para ele depois “, afirmou.

A Suécia terminou a fase de grupos com quatro pontos, um a menos que o Japão, segundo colocado. Entretanto, por conta do aumento no número de seleções, os oito melhores terceiros colocados também carimbam a vaga no mata-mata.

Agora, a seleção nórdica espera o complemento da última rodada para saber quem enfrenta na próxima fase da Copa do Mundo de 2026.

Veja Também

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Os comentários passam por moderação antes de serem publicados.