Entenda a ira de Galvão Bueno contra a Fifa
Em sua 14ª Copa do Mundo como narrador, Galvão Bueno criticou a estrutura dos Estados Unidos – de onde cobre o evento para SBT e N Sports.
Ao ser questionado sobre qual o estádio mais legal que já foi em um Mundial, Galvão aproveitou para criticar o país-sede escolhido pela Fifa.
“Não sendo nos Estados Unidos, qualquer um. Porque eu nunca vi uma bagunça tão grande, uma coisa tão malfeita para a gente trabalhar do que essa Copa nos Estados Unidos”, desabafou.
“Qual estádio mais legal você já foi em uma Copa do Mundo?”
Galvão: “Não sendo nos Estados Unidos, qualquer um. Porque eu nunca vi uma bagunça tão grande, uma coisa tão mal feita para a gente trabalhar do que essa Copa nos Estados Unidos.”
Divulgação pic.twitter.com/G3uBiqzMhg
— Planeta do Futebol
(@futebol_info) June 26, 2026
Só Galvão Bueno salva
Não importa quantas tecnologias existam, quantos narradores talentosos apareçam ou quantas transmissões sejam produzidas com padrão cinematográfico. Quando a seleção brasileira entra em campo e eu não escuto aquela voz imediatamente reconhecível, sempre tenho a sensação de que está faltando alguma coisa.
Divulgação
(@futebol_info)