'Eu faria a compra do Extra de novo', diz CEO do Assaí
23 de Junho de 2026, 11:18
0 visualizações
Se pudesse voltar no tempo, Belmiro Gomes, CEO do Assaí, repetiria a maior aposta da história da companhia.
Leia mais em: https://exame.com/negocios/eu-faria-a-compra-do-extra-de-novo-diz-ceo-do-assai/
Tags:
#Negócios