Início / 'Eu faria a compra do Extra de novo', diz CEO do…

'Eu faria a compra do Extra de novo', diz CEO do Assaí

23 de Junho de 2026, 11:18 0 visualizações

Se pudesse voltar no tempo, Belmiro Gomes, CEO do Assaí, repetiria a maior aposta da história da companhia.

Leia mais em: https://exame.com/negocios/eu-faria-a-compra-do-extra-de-novo-diz-ceo-do-assai/

Veja Também

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Os comentários passam por moderação antes de serem publicados.