Início / EUA anuncia que bombardeou alvos iranianos após …

EUA anuncia que bombardeou alvos iranianos após ataque no Estreito de Ormuz

26 de Junho de 2026, 18:00 0 visualizações
As forças dos Estados Unidos bombardearam nesta sexta-feira (26) depósitos iranianos de mísseis e drones, além de radares costeiros, em resposta a um ataque iraniano contra um navio de carga no Estreito de Ormuz, informou o Exército americano.

Veja Também

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Os comentários passam por moderação antes de serem publicados.