Início / Eva Green é levada ao hospital após acidente no …

Eva Green é levada ao hospital após acidente no set de Wandinha

28 de Junho de 2026, 13:18 0 visualizações

A atriz Eva Green (foto em destaque) foi levada às pressas para um hospital após sofrer um acidente no set de filmagens da série Wandinha, da Netflix. De acordo com o britânico The Sun, a estrela, que estreia na produção, sofreu uma lesão na perna.

“Eva sofreu uma lesão e estava claramente com dor, e os produtores não quiseram correr riscos. Os paramédicos foram chamados e Eva foi levada para o hospital. Ela recebeu tratamento e agora está se recuperando bem”, disse uma fonte ao site.
Eva Green é levada ao hospital após acidente no set de Wandinha - destaque galeria
5 imagens
Catherine Zeta-Jones em Wandinha
As listras do uniforme da protagonista estão levemente mais claras nesta temporada
Wandinha Addams e Enid Sinclair
Jenna Ortega como Wandinha Addams
Jenna Ortega como Wandinha
1 de 5

Jenna Ortega como Wandinha

Netflix/Divulgação
Catherine Zeta-Jones em Wandinha
2 de 5

Catherine Zeta-Jones em Wandinha

Reprodução/Instagram
As listras do uniforme da protagonista estão levemente mais claras nesta temporada
3 de 5

As listras do uniforme da protagonista estão levemente mais claras nesta temporada

Netflix/Divulgação
Wandinha Addams e Enid Sinclair
4 de 5

Wandinha Addams e Enid Sinclair

Netflix/Divulgação
Jenna Ortega como Wandinha Addams
5 de 5

Jenna Ortega como Wandinha Addams

Netflix/Divulgação

O acidente aconteceu em Dublin, na Irlanda, onde a série é filmada. As gravações foram remarcadas após a situação e devem retornar no início deste mês.

Eva vai viver Tia Ofélia na série, irmã de Morticia Addams. Ainda não há previsão de estreia da terceira temporada de Wandinha.

Veja Também

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Os comentários passam por moderação antes de serem publicados.