Ex-ministro sul-coreano condenado a 25 anos de prisão por tentativa de lei marcial
22 de Junho de 2026, 07:00
0 visualizações
Um tribunal da Coreia do Sul condenou nesta segunda-feira (22) o ex-ministro da Justiça Park Sung-jae a 25 anos de prisão por seu papel na desastrosa declaração de lei marcial do ex-presidente Yoon Suk Yeol, em 2024.