Início / Ex-ministro sul-coreano condenado a 25 anos de p…

Ex-ministro sul-coreano condenado a 25 anos de prisão por tentativa de lei marcial

22 de Junho de 2026, 07:00 0 visualizações
Um tribunal da Coreia do Sul condenou nesta segunda-feira (22) o ex-ministro da Justiça Park Sung-jae a 25 anos de prisão por seu papel na desastrosa declaração de lei marcial do ex-presidente Yoon Suk Yeol, em 2024.

Veja Também

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Os comentários passam por moderação antes de serem publicados.