Expediente do serviço público do Ceará vai ser reduzido na segunda devido ao jogo do Brasil na Copa
25 de Junho de 2026, 16:49
1 visualizações

Palácio da Abolição Governo do Ceará Governo do Ceará/Reprodução O expediente nos órgãos públicos estaduais vai ser reduzido na próxima segunda-feira (29), quando acontece o próximo jogo do Brasil na Copa do Mundo 2026. A informação foi repassada pelo governador Elmano de Freitas (PT) nesta quinta-feira (25). O adversário do Brasil no próximo jogo será definido nesta quinta-feira entre Holanda, Japão e Suécia. Clique aqui para seguir o canal do g1 Ceará no WhatsApp O governador informou que o expediente vai funcionar até meio-dia. O jogo da seleção brasileira na segunda fase do mundial vai acontecer às 14h. Ainda não está definido o adversário. LEIA TAMBÉM: Concurso da Alece tem inscrições prorrogadas; salários vão até R$ 6 mil PIB do Ceará cresce 1,93% no primeiro trimestre de 2026 na comparação com igual período do ano passado "Informo que na próxima segunda-feira, dia 29, o expediente do Governo do Ceará será até meio-dia. Será dia de torcer pela nossa Seleção no jogo decisivo da segunda fase da Copa do Mundo. Serviços essenciais funcionarão em regime de plantão", disse o governador. Assista aos vídeos mais vistos do Ceará:
Tags:
#G1