Início / Felipe Hirsch estreia Orkhéstra Phántasma no Ses…

Felipe Hirsch estreia Orkhéstra Phántasma no Sesc Vila Mariana em SP

25 de Junho de 2026, 21:00 0 visualizações
Felipe Hirsch recebeu convidados na estreia do espetáculo Orkhéstra Phántasma, na semana passada, no Sesc Vila Mariana, em São Paulo.Leia mais (06/25/2026 - 20h51)

Veja Também

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Os comentários passam por moderação antes de serem publicados.