Início / Feminicídio: homem invade ônibus e mata ex a tir…

Feminicídio: homem invade ônibus e mata ex a tiros na Bahia

28 de Junho de 2026, 03:02 0 visualizações

Uma viagem de ônibus acabou em tragédia em Correntina, no oeste da Bahia, na sexta-feira (26/7), quando uma mulher identificada como Eliene Matos de Castro foi morta a tiros dentro do coletivo pelo ex-companheiro. Segundo informações da TV Bahia, o caso está sendo investigado como feminicídio e teria ocorrido aproximadamente um mês após o término do relacionamento entre os dois.

De acordo com a investigação, Eliene estava em um ônibus que fazia o trajeto entre a sede de Correntina e a comunidade de Arrojado, na zona rural. Já o suspeito, identificado como Sebastião Almeida dos Santos, teria embarcado na área urbana do município com a intenção de percorrer o mesmo itinerário que a ex-companheira.

Leia reportagem completa no Correio 24 Horas, parceiro do Metrópoles.

Veja Também

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Os comentários passam por moderação antes de serem publicados.