Início / Flávio Bolsonaro chama Lula de desconectado e de…

Flávio Bolsonaro chama Lula de desconectado e defende datacenter do governo

22 de Junho de 2026, 18:00 0 visualizações
Pré-candidato à Presidência, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou hoje que o presidente Lula (PT) é "desconectado" por não usar celular e defendeu a instalação de um datacenter especialmente para o governo.

Veja Também

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Os comentários passam por moderação antes de serem publicados.