Flávio pede desculpas de novo a Michelle em novo vídeo
O senador e pré-candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL-RJ) voltou a pedir desculpas nesta quinta, 25, à madrasta, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Ele já havia o feito em publicação nesta madrugada, mas reforçou a mensagem em vídeo divulgado nas redes sociais.
“Nunca desrespeitei, maltratei, humilhei uma mulher na minha vida. eu jamais faria isso com a esposa do meu próprio pai”, diz. “Em nenhum momento ofendi ou tive intenção de ofender a Michelle. Se eu o fiz em algum momento, peço desculpas.”
A nova manifestação de Flávio acontece após Michelle publicar um vídeo na véspera em que explica por que não embarcou ainda na pré-campanha do enteado. Ela diz que, depois de divergirem sobre apoios no Ceará, o senador teria dito a ela, de forma ríspida, que ela não entende nada de política e deveria ficar de fora das decisões do partido.
A gravação sobressaltou a cúpula do PL e causou apreensão de que ela possa causar impacto sobre o eleitorado de Flávio, principalmente o feminino e o evangélico. A preocupação fez com que Flávio recalculasse a rota: no primeiro momento, ele disse, sem endereçar Michelle diretamente, que nada o aborreceria.