Fred Bruno se declara à ex, Bianca Andrade: "Jamais vou esquecer"
Fred Bruno usou as redes sociais para fazer um agradecimento público à ex-companheira, Bianca Andrade. O apresentador do Globo Esporte se emocionou ao agradecer a influenciadora por levar o filho dos dois, Cris, de 4 anos, para encontrá-lo durante sua cobertura da Copa do Mundo, nos Estados Unidos.
O jornalista compartilhou uma foto da despedida da família antes de seguir viagem para acompanhar outro compromisso da Seleção Brasileira. No registro, Bianca aparece ao lado de Fred e do pequeno Cris. Ao publicar a imagem, ela escreveu: “E papai veio se despedir porque o homi já vai para outro lugar atrás de jogo do Brasil (risos)”.
Ao repostar a publicação, Fred fez questão de agradecer o gesto da ex e destacou a importância do filho em sua vida.
“Mamãe, jamais vou esquecer este gesto de trazer o Neneco pra ficar com o papai numa Copa do Mundo. Você sabe o quanto ele é o combustível da nossa vida e o quanto isso faz a diferença pra seguirmos sempre mais fortes, cada um em sua batalha. Muito obrigado e aproveita cada segundinho grudado nele por mim”, escreveu Fred Bruno.
Nos últimos dias, Bianca Andrade e Fred passaram momentos em família com Cris em Miami. O reencontro do ex-casal chamou a atenção nas redes sociais, onde muitos internautas elogiaram a relação respeitosa e harmoniosa que os dois mantêm desde o fim do relacionamento, em 2022.
Mesmo separados, os influenciadores costumam demonstrar que priorizam a criação do filho e, sempre que possível, compartilham momentos de convivência em família, atitude que frequentemente recebe elogios dos seguidores.




