Início / Galvão Bueno faz duras críticas à Copa nos EUA: …

Galvão Bueno faz duras críticas à Copa nos EUA: ‘nunca vi algo tão ruim’

23 de Junho de 2026, 17:46 1 visualizações
Galvão Bueno faz duras críticas à Copa nos EUA: ‘nunca vi algo tão ruim’

Ao entrar para o Guinness World Records como o profissional que mais partidas de Copa do Mundo narrou ao vivo na televisão mundial, Galvão Bueno, que nesta Copa lidera as transmissões pelo SBT, se classifica como um “vendedor de emoções”, alguém que precisa equilibrar o entusiasmo transmitido ao público com a obrigação de retratar o que acontece dentro e fora de campo.

Em entrevista recente, também teceu comentários ácidos e diretos à estrutura dos estádios americanos. A posição na tribuna da imprensa, no jogo de estreia do Brasil contra o Marrocos, por exemplo, foi alvo de suas críticas. “O lugar de transmissão aqui nesta Copa, no principal país no mundo, eu tenho que falar… nunca vi nada tão ruim na minha vida. Em mais de cinquenta anos, nunca vi nada tão ruim na minha vida em termos de lugar de transmissão. Nos dois primeiros jogos (do Brasil), nos dois primeiros estádios, em New Jersey e na Filadélfia”, disse ao Estadão.

(Agora a coluna GENTE também está no Instagram. Siga o perfil @veja.gente)

Publicidade

Veja Também

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Os comentários passam por moderação antes de serem publicados.