Gerando Falcões inaugura 'Vila da Dignidade' e celebra 15 anos de atuação
26 de Junho de 2026, 10:26
0 visualizações
A Gerando Falcões inaugura nesta sexta-feira, 26, a Vila da Dignidade, espaço localizado em Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo, que passa a integrar a estrutura de formação da organização voltada ao enfrentamento da pobreza em favelas e periferias.
Leia mais em: https://exame.com/esg/gerando-falcoes-inaugura-vila-da-dignidade-e-celebra-15-anos-de-atuacao/
Tags:
#ESG