Início / Economia / Governo cede a pleito da BYD e montadoras devem …
Economia

Governo cede a pleito da BYD e montadoras devem ir à Justiça

23 de Junho de 2026, 17:00 0 visualizações
O comitê executivo da Camex (Câmara de Comércio Exterior) aprovou, nesta terça-feira (23), a renovação por mais seis meses das cotas de importação isentas de imposto para veículos e componentes elétricos. O pleito atende, basicamente, à chinesa BYD.

Veja Também

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Os comentários passam por moderação antes de serem publicados.