Início / Governo de SP reduz tarifas de pedágios no inter…

Governo de SP reduz tarifas de pedágios no interior, com cortes de até 50%

26 de Junho de 2026, 15:49 0 visualizações

O Governo de São Paulo inicia, em 1º de julho, a redução de tarifas em praças de pedágio da região de Jaguariúna e de outros municípios do interior, com queda que chega a 50% em determinados trechos.

Leia mais em: https://exame.com/brasil/infraestrutura/governo-de-sp-reduz-tarifas-de-pedagios-no-interior-com-cortes-de-ate-50/

Tags: #Brasil

Veja Também

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Os comentários passam por moderação antes de serem publicados.