Governo de SP reduz tarifas de pedágios no interior, com cortes de até 50%
26 de Junho de 2026, 15:49
0 visualizações
O Governo de São Paulo inicia, em 1º de julho, a redução de tarifas em praças de pedágio da região de Jaguariúna e de outros municípios do interior, com queda que chega a 50% em determinados trechos.
Leia mais em: https://exame.com/brasil/infraestrutura/governo-de-sp-reduz-tarifas-de-pedagios-no-interior-com-cortes-de-ate-50/
Tags:
#Brasil