Início / Governo Lula vai enviar à Câmara projeto que aum…

Governo Lula vai enviar à Câmara projeto que aumenta teto de receita para MEIs

23 de Junho de 2026, 09:12 0 visualizações

O governo Lula deverá enviar ao Congresso até quarta-feira, 24, um projeto de lei sobre a ampliação do teto de faturamento dos microempreendedores individuais, os chamados MEIs. O texto do governo, que tem sido negociado com o presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), será enviado por Motta à comissão especial que discute o tema na Casa.

Leia mais em: https://exame.com/brasil/governo-lula-vai-enviar-a-camara-projeto-que-aumenta-teto-de-receita-para-meis/

Tags: #Brasil

Veja Também

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Os comentários passam por moderação antes de serem publicados.