Início / Governo mantém elevação de tarifas a carro elétr…

Governo mantém elevação de tarifas a carro elétrico e cria cota zero

23 de Junho de 2026, 23:25 0 visualizações
O Gecex afirmou que a medida busca alinhar a política comercial a iniciativas voltadas à renovação da frota, incentivo à inovação e redução das emissões de carbono

Veja Também

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Os comentários passam por moderação antes de serem publicados.