Início / Homem é detido com moto furtada e diz que pegou …

Homem é detido com moto furtada e diz que pegou de amigo

26 de Junho de 2026, 08:30 0 visualizações
a manhã de quinta-feira (25), a Guarda Municipal (GM) de Arapongas recuperou uma motocicleta furtada e encaminhou o condutor à delegacia. A ação aconteceu por volta das 9h10, na Rua Maitaca Roxa, loc...

Veja Também

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Os comentários passam por moderação antes de serem publicados.