Início / Homem é preso após agredir e manter companheira …

Homem é preso após agredir e manter companheira em cárcere privado na cidade de Ribeirópolis

28 de Junho de 2026, 18:11 0 visualizações

Polícia Civil em Sergipe SSP/SE/Arquivo Um homem foi preso por agredir e manter a companheira em cárcere privado na cidade de Ribeirópolis. A informação foi divulgada neste domingo (28) pela Polícia Civil. Segundo a polícia, o homem, que não teve o nome divulgado, responderá pelos crimes de cárcere privado e lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar, conforme a Lei Maria da Penha. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp Ainda de acordo com a polícia, a prisão aconteceu após uma denúncia sobre a situação. Casos de violência contra a mulher e outros crimes devem ser comunicados às autoridades policiais. Denúncias também podem ser feitas anonimamente pelo Disque-Denúncia (181). O que é feminicídio? Mais notícias de Sergipe Homem agride e ameaça mulher com arma na frente da filha de 10 meses
Tags: #G1

Veja Também

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Os comentários passam por moderação antes de serem publicados.