Início / Irã alerta que interferência na gestão do Estrei…

Irã alerta que interferência na gestão do Estreito de Ormuz pode agravar tensões no Oriente Médio

28 de Junho de 2026, 11:30 0 visualizações
O Irã advertiu neste domingo (28), após três dias de retomada das hostilidades na região, que qualquer interferência na gestão do Estreito de Ormuz fora do acordo firmado com os Estados Unidos pode "aumentar as tensões". Teerã e Washington se acusam mutuamente de violar o cessar-fogo estabelecido no protocolo assinado em 17 de junho, ligado ao controle da rota estratégica.

Veja Também

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Os comentários passam por moderação antes de serem publicados.