Joel Datena expõe problema grave que o afastou da TV
Após mais de um mês afastado, Joel Datena voltou ao comando do Brasil Urgente, da Band, e deu detalhes do problema de saúde que o tirou da televisão. O apresentador contou que enfrentou uma situação mais grave do que havia sido divulgada inicialmente.
Joel ficou 13 dias internado e precisou passar por um procedimento após um quadro envolvendo um sangramento na medula. Ele afirmou que o caso foi um grande susto e que chegou a temer pelas consequências.
“Está tudo ótimo agora, mas foi um susto, uma coisa absurda. Eu tive um sangramento na medula. Não foi bem simples, do jeito que a gente estava imaginando”, disse Datena ao comentar o período de recuperação.
Na volta às telas, o apresentador também agradeceu o apoio recebido e afirmou que está recuperado. “Estou zerado, sabe? Zero bala! É inacreditável. Os últimos exames que a gente fez, os médicos olharam e nem acreditaram. Recuperação plena, completa, completa”, comemorou.
(Agora a coluna GENTE também está no Instagram. Siga o perfil @veja.gente)