Lula vai à cúpula do Mercosul em momento de guinada de vizinhos à direita
28 de Junho de 2026, 16:30
0 visualizações
O presidente Lula viaja para Assunção, no Paraguai, para participar da cúpula de líderes do Mercosul em um momento em que grande parte dos líderes de países-membro e associados ao bloco são alinhados com a direita. Com a eleição de Keiko Fujimori, no Peru, e de Abelardo de la Espriella, na Colômbia, Brasil e Uruguai acabaram isolados politicamente.