Início / Maria Eduarda recebe alta após internação na UTI…

Maria Eduarda recebe alta após internação na UTI e família agradece orações

24 de Junho de 2026, 06:30 0 visualizações
jovem Maria Eduarda Silva de Oliveira, de 18 anos, recebeu alta hospitalar na terça-feira (23), após passar vários dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Maternidade de I...

Veja Também

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Os comentários passam por moderação antes de serem publicados.