Motorista embriagado invade contramão, mata motociclista e acaba preso no interior de SP
23 de Junho de 2026, 14:51
0 visualizações

Um motorista de 56 anos foi preso em flagrante após dirigir embriagado, invadir a contramão da Rodovia Sebastião Ferraz de Camargo Penteado (SP-250), em Capão Bonito (SP), e bater frontalmente contra um motociclista, de 33 anos, que morreu. O acidente foi no sábado (20) . Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o motociclista morreu na rodovia depois de ter sido atingido pelo carro na altura do quilômetro 232. O motorista apresentava fala pastosa e exalava um cheiro forte de álcool. 📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp Em imagens gravadas por pessoas que passavam pelo local da batida, é possível notar que a moto acabou ficando por baixo do carro. O automóvel teve o para-choque e o capô destruídos após o acidente. LEIA TAMBÉM: Mulher morre após sofrer parada cardíaca e bater carro contra parede de comércio em Piraju Homem morre atropelado por carro ao tentar atravessar rodovia no interior de SP empurrando bicicleta Batida frontal na Raposo Tavares deixa dois mortos e mobiliza resgate de cinco feridos graves em Angatuba Ainda segundo a SSP, o motorista realizou o teste do bafômetro, que registrou positivo para o consumo de álcool. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia de Polícia Civil de Capão Bonito. Motociclista morre depois de ter sido atingido por motorista embriagado em Capão Bonito Reprodução/O Expresso de Capão Bonito Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região Initial plugin text VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Tags:
#G1