Mulher é encontrada morta com sinais de violência em fazenda de Naviraí; polícia busca suspeito
28 de Junho de 2026, 19:31
0 visualizações

Delegacia de Polícia Civil de Naviraí (MS). PCMS Maria do Carmo, de 66 anos, foi encontrada morta dentro de casa na manhã deste domingo (28), em uma fazenda na zona rural de Naviraí (MS). Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo filho da vítima, que informou que a mãe estava morta e que havia grande quantidade de sangue no local. Ele também suspeitava que a morte tivesse sido causada por um crime. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp Ao chegarem à residência, os policiais encontraram Maria do Carmo caída no chão, já sem vida. A Perícia Científica e a Polícia Civil foram acionadas para atender a ocorrência. Agora no g1 Vizinho ouviu discussão antes do crime Em depoimento, o filho contou que a mãe morava sozinha e que costumava visitá-la todos os dias. Na madrugada deste domingo, um vizinho entrou em contato informando que havia encontrado Maria do Carmo caída dentro de casa. Ao chegar ao local, ele confirmou a morte. O vizinho relatou aos policiais que, por volta das 23h30 de sábado (27), ouviu um homem chegar à casa da vítima em uma motocicleta. Segundo ele, o homem entrou no imóvel e começou a discutir com Maria do Carmo. Em seguida, ouviu o suspeito chutar o portão lateral e viu o momento em que ele pressionava a vítima. Após a discussão, o vizinho voltou para casa e enviou várias mensagens para Maria do Carmo para saber se ela estava bem, mas não recebeu resposta. Na manhã deste domingo, decidiu ir até a residência e a encontrou morta. A testemunha disse ainda que era comum ver um homem de motocicleta visitando a vítima e acredita que os dois mantinham um relacionamento. Segundo informações repassadas pelos filhos de Maria do Carmo, esse homem trabalha como borracheiro. A Polícia Civil realiza diligências para localizar o suspeito. Durante as investigações, policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) encontraram uma espingarda na casa da vítima. A Polícia Civil registrou o caso como feminicídio, o 13º em Mato Grosso do Sul neste ano. Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:
Tags:
#G1