Início / Mulher morre após ser atropelada por vários veíc…

Mulher morre após ser atropelada por vários veículos ao atravessar rodovia no litoral de SP

27 de Junho de 2026, 19:21 0 visualizações

Mulher morre após ser atropelada em rodovia em Itanhaém. Divulgação/Artesp Uma mulher, de 50 anos, morreu após ser atropelada enquanto atravessava a pé a Rodovia Padre Manoel da Nóbrega (SP-055), em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, ela foi atingida por diversos veículos. O acidente aconteceu na noite de quinta-feira (26), na pista sentido oeste, na altura do km 334. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a vítima havia pulado uma mureta e atravessava a rodovia junto a um acompanhante, não identificado, quando foi atropelada. A morte foi constatada no local. ✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp. Agora no g1 Ainda de acordo com a PMR, apenas o primeiro motorista que atingiu a vítima parou no local. Ele realizou o teste do etilômetro, que teve resultado negativo para a ingestão de álcool. O carro foi removido por um guincho e levado à base da corporação. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia Sede de Itanhaém. A perícia foi realizada no local por um perito e fotógrafo da Polícia Científica, e a funerária fez a remoção do corpo. Em nota, a concessionária Novo Litoral informou que a faixa dois e o acostamento chegaram a ficar interditados até a madrugada de sexta-feira (27), quando o trecho foi liberado. Não houve registro de congestionamento. VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Tags: #G1

Veja Também

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Os comentários passam por moderação antes de serem publicados.